Contato

EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE?

 

Em todas as circunstâncias! O nosso serviço de apoio ao cliente está inteiramente orientado para si e ao seu dispor. Se tiver dúvidas, perguntas ou até mesmo comentários a fazer, não hesite em contactar-nos. A qualidade aqui não passa só pela qualidade dos artigos que colocamos à sua disposição, mas também por um atendimento agradável e personalizado, orientado para esclarecer as suas dúvidas e responder às suas questões e comentários.

 

COMO E QUANDO POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE?
 

 

Horário de atendimento De Segunda a Sexta-Feira
Das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas
Telefone Telemóvel: (+351) 967900524 / 969052054
Fixa: (+351) 263 277 762
 
E-Mail relogioson@gmail.com

 

QUANDO RECEBEREI RESPOSTA AO MEU E-MAIL?
 

O serviço de apoio ao cliente responderá com a maior brevidade ao seu contacto por telefone ou por escrito. Existem, no entanto, situações que requerem uma análise mais profunda. Nestes caso comprometemo-nos a responder num prazo de 24 horas.